quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sei que está difícil!


Não me olha assim, com esse olhar cheio de conceitos sobre mim,por que a verdade é que pra mim também não está sendo fácil.É estranho mais eu aprendi a gostar de você de uma maneira tão grande, que não há explicação,não há nada nesse mundo que consiga expressar o que eu sinto neste momento,você sabe qual é o teu efeito sobre mim? Não você não sabe!,se soubesse pensaria mil vezes antes de fazer eu derramar cada lágrima que agora derramo.Mesmo que eu finja não me importar o tempo todo, eu me pergunto como você está, se já me esqueceu, se encontrou outro alguém para amar,enfim eu amo muito você.Sentir o cheirinho da tua pele,ver o teu sorriso tão elogiado,a maneira carinhosa de como me tratava,a carinha que fazia quando    eu te repreendia de alguma coisa,o jeito como atendia o telefone,sempre cheio de sono rs.Saiba que pra mim não está sendo fácil,mesmo meu jeito grosso,cavalo em forma humana,eu gostava,você me entende? eu gostava mesmo! Me perdoe por todas as palavras ofensivas,por toda boa ação não reconhecida e nem agradecida,quero também te agradecer por existir.Acho que você também me deve desculpas não acha?Pessoas não gostam de ser julgadas pelo que não fez,eu te juro que eu sinto tanta raiva nesse momento, de todos que conspiraram contra nós! Agora olha pra mim,limpa essa lágrima que insiste em cair,e agora esculta... Eu te amo,muito,muito,muito, vamos superar? Por que você não me abraça,alisa o meu rosto e fala que ama? Eu estou te esperando e posso esperar o tempo que for,até você ver que foi intriga da oposição,deixa de ser bobo não vê que tudo que eu preciso nesse mundo é de você? Tá difícil sim,o sono não vem,o dia não passa e nem essa dor que me acaba,nem o meu pensamento dá uma trégua,e insiste o tempo todo em você! Vamos superar? Eu juro que é só uma fase ruim e que logo logo vai passar!

Ps: Eu te amo!

2 comentários:

  1. alguns posts me deixam tão confuso... uma vez eu assisti junto com alguem que não está mas comigo, um filme chamado "ps eu te amo" e quase choramos juntos, é tão lindo, saiba apenas garota que isso q vc sente, talvez a mesma pessoa q vc sente tbm pode esta sentindo isso por vc... reflita sobre as possibilidades, pois isso se chama "viver"...

    at... peter.parkerspiderman

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Olá entendo o que voce escreveu.
    Espero que dias melhore cheguem a voce...

    Beijos e tudo de bom
    Tenha um excelente final de semana
    .............................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir