sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não sei explicar.


Se fosse bom, não era passado. 
 Dói precisar do abraço de alguém que nunca está por perto. Dói sentir ciúmes de algo que não é seu,dói planejar, sonhar, idealizar uma vida toda ao lado de uma pessoa e as circunstâncias inevitavelmente te obrigarem a esquece-la..Queria poder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, queria muitas coisas… Mas não tenho nada, acho que gostei demais de alguém que gostou menos de mim. Mas diz ai quem pode controlar o coração?Sei lá, é difícil explicar ,mas você decidiu sair não foi? Eu apenas abri a porta.Você preferia dizer que estava tudo bem, do que simplesmente explicar o motivo da sua frieza,e assim passaram-se os dias,o telefone já não tocava mais,já não existia "você aqui",mais saiba que estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer,e como eu disse é difícil explicar o que sinto agora,quer saber?Seu único defeito é estar tão longe de mim.Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais.Mãos trêmulas, pulsação forte, coração disparado, suor frio… Tem noção do seu efeito sobre mim?.Um dia eu vou te encontrar novamente e você vai se assustar, pois vou estar bem. Bem o suficiente para dizer: Eu consegui superar tudo, está vendo? E o melhor: sem precisar de você.A verdade é que no mundo não existe ninguém com a capacidade de me fazer sorrir como você me fez,mais lembro do passado e chego a conclusão de que garotas boas,só ganham em troca DECEPÇÃO!


Ps:” Eu nunca quis que você fosse embora, eu queria que você ficasse aqui me abraçando. Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e vez ou outra ainda derramo uma lágrima e mesmo que esteja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não quer te deixar ir embora e eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta"       P.B

12 comentários:

  1. Oi tudo bem? vi link do blog na comunidade do orkut e resolvi visitar,olha adorei seus posts,são todos muito criativos e expressam bem o que sentimos,baseado na realidade eu gostei muito.Adorei esse post,realmente doe mesmo esse sentimento chamado amor!

    Boa noite *--*

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, by the way vc escreve mto bem, parabéns!!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!
    Gostei do texto... mas não ache que garotas boas só ganham decepção.. é preciso saber escolher o cara ideal...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Legal seu blog tbm, obrigada por seguiro meu, ja to retribuindo beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns...
    O blog é mto fofo !
    Bjinhos doces de açúcar UNIÃO !!
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Sei o que voce sente.
    Estou passando pelo mesmo...me desculpe se não puder ajudar :(

    Beijos e tudo de bom
    .....................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Post bem profundo e pareceu sincero.

    To te seguindo, quando puder segue de volta e comenta por favor *-*

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem profundo, porém, assim como a Fernando eu também não acho que garotas boas só ganham decepção. Nós é que, muita das vezes, não sabemos escolher a pessoa certa! Adorei aqui. Estou seguindo. Beijos

    http://marysimplicio.blogspot.com/

    Visite e participe do "Eu Leio Seu Blog TODO!"

    ResponderExcluir
  9. Navegando pela blogosfera achei esse lindo lugar!
    Amei ... e já estou seguindo.
    Se puder me visita.
    Bjs
    www.jcpensamentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá linda! Que bom que curtiu o blog!
    Já estou te seguindo de volta...
    Volte sempre!

    Bjs
    http://estradiol-e2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. garota como ja disse eu amei seu blog, mas eu não acho que no convenha ficar triste pelo que passou mesmo sabendo que não mandamos em nossos sentimentos, olha bem!? se algo que passou vc keria q num passasse, então busque independente da opinião alheia pois vc tem que viver o amor, o sofrimento, os momentos felizes, as pedras os tropeços fazem parte e mesmo com os momentos escuros vc nun deve esquecer que as lagrimas fazem parte tanto da felicidade quantoda tristeza, e não deixe q as pessoas interfiram em sua vida, vc é auto-suficiente basta vc crê nisso, se vc ama alguem do presente diga pra ele(a) ou se for do passado diga tbm, não tenha mêdo, o tempo passa e as vezes não temos mas chance de dizer, se essa pessoa te fez sofrer no passado converse com essa pessoa se vc achar q a mesma ama vc, pois Deus pregou o amor e neste mundo que estamos é dificil achar alguem q nos ame de verdade, as vezes a pessoa errada para todos pode ser a pessoa certa pra uma unica pessoa, de coração garota... desculpe-me se fui insensato, experiencia propria... bjoss

    romeuenvenenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. wlw a resposta!! bjão garota surpresa!!!

    at... romeuenvenenado...

    ResponderExcluir