quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A vida.


Você não pode simplesmente arrepender-se de algo que fez.Se foi bom,é maravilhoso.Se foi ruim é experiência.De vez em quando ficamos tristes sem motivos,ou pior ainda sem saber se quer se estamos mesmo triste.Eu não sei você,mais eu tenho medo do tempo.De quem ele leva,do que ele apaga e do que ele possa trazer.Quando sinto-me triste ou vazia eu lembro de ti,é engraçado, mais você não faz ideia de quantos sorrisos eu dou só em pensar em você rs, vê a sua imagem passando em minha mente me conforta,mesmo que não esteja por perto o tempo todo!
Essa coisa toda de amor me faz pensar que ando sonhando de mais,criando expectativas de mais,perdendo tempo de mais.Mas como eu disse não podemos nos arrepender de algo que já fizemos ou que estamos fazendo,apenas é interessante saber que no colégio nos ensinam algo e depois nos aplicam uma prova ,mais que na vida é totalmente diferente.Primeiro ela aplica uma prova,e só depois,aprendemos a lição! Posso passar por todas as provas,posso errar,ficar triste,me decepcionar,eu só quero uma coisa.Quero que esteja por perto quando eu precisar!

Ps:Mas se você quiser ir,e não poder ficar por perto.Vou te guardar no coração, junto com todos que já se foram.

2 comentários:

  1. olá e ai como vai?
    Belo texto.
    Apesar de ser meio triste,mas se ele tiver que ir embora,guarde ele para sempre dentro do teu coração ^^
    Beijos e um ótimo final de semana
    .......................
    [RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre me perco lendo os seus posts,amo muito tudo que escreve,parece ser bem sincero! E se ele quiser ir você não vai fazer nada? Agarra esse príncipe florzinha,pelos posts você gosta mesmo dele não é mesmo?

    blogdamary.blogspot.com

    ResponderExcluir