sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não vai embora ainda




Não vai embora não,deixa eu te dizer,tudo que eu quero,e tive medo de te falar quando perto de mim você estava,eu quero te sentir novamente,deixa eu te tocar almenos a última vez ,poxa volta deixa eu sentir seu cheiro...
A vida já é tão curta e precisava ser também tão difícil?
Logo agora que eu queria mais de você e... que eu comecei a gostar de ti,a tal vida nos separa,isso é maldade,você não sabe a saudade que eu vou sentir (já estou sentindo), e não! o que passou não passou eu ainda quero mais...,quero mais de você,quero te ter,por favor se não voltar almenos não esquece que um dia eu te falei e que você sentiu que eu realmente gostei de tí. E não vou desistir, não tenho mais o que perder. Só me restou as suas lembranças, que de mim eu nunca vou apagar...


Ps: Ainda vou te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário