quinta-feira, 28 de julho de 2011

Surpreenda-me.



Me surpreenda. Me tire do chão, me deixe sem fôlego. Brinque comigo, me faça rir até minha barriga doer. Mande sms na madrugada dizendo que me ama, ligue só pra escutar minha voz. Me proteja, me ame, cuide de mim. Diga que eu sou só sua, ria das minhas piadas sem graça, coloque a mecha solta do meu cabelo para trás do ouvido. Me pegue, me beije, não espere atitude, tenha atitude. Fique olhando por um tempo longo pra mim, e quando eu estiver envergonha e perguntar "o que foi?" responda“você é linda, sabia?”, me conquiste a cada dia, me faça ficar apaixonada por você o tempo todo. Me chame de pequena, de amor, de “minha”. Só não fique parado, não espere que eu desista pra começar a agir. 

2 comentários:

  1. Vc se superando a cada post! Fico sem palavras, é tudo muito lindo! Um ótimo domingo, bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo carinho,um ótimo domingo pra ti tbm!

    ResponderExcluir