terça-feira, 26 de julho de 2011

Você mentiu.


O problema não é amar, o problema é não ser amado.

Primeiramente te chamei aqui pra dizer que sou de carne e osso,tenho coração,tenho sentimentos,sou frágil,sou,meiga,sou doce,enfim...e você se importa com tudo isso? Ha claro que não!.Nesse momento eu tô com puta vontade de chorar,de desistir de tudo,de sair correndo e procurar um colo pra me aconchegar e alguém que me diga palavras bonitas,de conforto que é o que preciso no momento,mais não,eu resolvi te encarar,não totalmente,minha visão não consegue nem te alcançar.Talvez o fato de você ser um total idiota que abusa do meu amor,que faz do meu coração um brinquedo,uma bolinha de ping-pong me faça ter nojo dessa carinha.Não! eu acho que não me conhece,me faz um favor? Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgado.Tenho raiva de lembrar como você me esperdiçou,ficou com medo do que poderia dar errado,mas nunca pensou no que poderia ter dado certo.Tudo bem eu confesso,sinto muita saudade, essa é a verdade, não te vejo a metade do quanto queria lhe ver.Você sabe o quanto me faz bem? De como as vezes só um pensamento sobre você já me arranca um sorriso?De como eu gosto de estar com você?Não,você não sabe!.A felicidade bateu em sua porta, e você estava no quintal.Tento não mostrar o quanto doi. Tento ser forte, sorrir e fingir que te esquecí ,mas nada resolve! Sinto uma vontade enorme agora de vomitar na sua cara tudo que estou realmente sentindo,mais nem eu sei explicar essa mistura de sentimento aqui dentro.E como você decidiu,assim seja feita sua vontade,só te peço que quando sentir vontade de ligar,desabafar,rir,ou esperar uma palavra minha,saiba que eu não vou está ali pra te dizer o que é certo! espero que sua escolha te ajude,você mentiu.E pra não acabar chorando,em sua frente,por que você não merece,tô te deixando agora.Espero que fique bem.

Ps:Te ter aqui, agora, me abraçando, me faria muito bem.Mas enfim,você mentiu!   By,fuck!

Um comentário: