quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você me faz tão bem.



Porque o teu abraço me dá tanta segurança? Me traz tanta paz, me faz desligar-me da terra e visitar lugares incríveis, ah... que sensação gostosa é essa que eu sinto toda vez que me abraça?Você me faz tão bem,se estou triste e vejo você sorrir,me alegro num instante,e o teu beijo?ah o que falar do teu beijo?Um sabor inigualável,meu mundo,meu céu ,meu porto seguro.

Ps: E nos teus braços vivi um encanto, que eu nunca imaginava,a tristeza acabou agradeço a você tudo aquilo que sou...♪ 

4 comentários:

  1. Oie, que post lindo, amei!!

    bjiimm e ótima sexta

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada flor!
    Ótima sexta pra vc tbm! bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog e obrigada pela visita!
    Volte sempre :)

    Já estou seguindo

    http://lovesongone.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  4. que lindo, rs *-*'
    Me identifiquei com seu texto ;DD'

    ResponderExcluir