quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo acaba um dia.


Enquanto as pessoas olham pro nada, e pensam em tudo. Eu olho pro nada, e penso em você.

Hoje entrei no ônibus e comecei a pensar em várias coisas que poderiam ter dado certo em minha vida,enfim...comecei a pensar em você.Foi como um filme,pessoas passando para lá e para cá,e a sua imagem ia passando lentamente em minha mente ,pensei no quanto foi bom está contigo,do quanto eu gostava de rir,de fazer loucuras,de ouvir sua voz,de ficar tentando no meio da madrugada saber o que você estava fazendo ou se almenos estava pensando em mim,e hoje deveria saber que tudo que é bom um dia acaba, e que o para sempre simplesmente só é para sempre enquanto dura.Pessoas entram em nossas vidas, muitas vão te critícar, vão fingir que te amam e depois te abandonar.Também me perguntei, porque que eu não fui pra você tudo que era pa mim? Se eu estou bem? No momento eu não sei responder essa pergunta,então vivo assim,sem saber se o verei hoje,ou amanhã,ou em qual esquina nossas vidas possam se bater novamente .Também percebir que enquanto as pessoas olham pro nada, e pensam em tudo. Eu olho pro nada, e penso em você.

Eu não fazia ideia de que eu era capaz de sentir tanta coisa, por apenas uma pessoa.Dificuldades? existem sim!.Pedras no caminho? guardo todas, um dia vou construir um castelo!

5 comentários:

  1. Pense num lugar bão' de bater aquele pensamento daquela 'pessoa', é isso, é em carros..as imagens passando e os pensamentos chegando! Tudo vem à cabeça.. bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina....sabe que muitas vezes faço esses questionamentos? E sempre posto... tem parias postagens minhas falando sobre isso. Na barra de pesquisa do blog vc pode encontrar algumas, se tiver a fim, claro!

    Tem postagem nova, passa lá e se puder curta a pag do blog no face http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tem algo pra você no meu blog bjuss

    http://angelmartinss.blogspot.com/2011/07/com-carinho.html

    ResponderExcluir
  4. São nesses momentos que nos deparamos com os questionamentos sobre nossas atitudes e desejos e o quão grande são eles. E são esse momentos que nos propõe mudanças que certamente nos fazem muito bom.

    ResponderExcluir